Participe do programa Santander Women SW50! Bolsas para mulheres em cargos de liderança na LSE, com curso gratuito e online (EAD). Inscreva-se!
O Santander Universidades anunciou a abertura de inscrições para o programa Santander Women | SW50 Leadership 2023 – LSE. Este projeto disponibiliza bolsas de estudo exclusivas para brasileiras, cobrindo matrícula, custos do curso e alojamento.
O programa é voltado para mulheres em posições de liderança que desejam aprimorar suas habilidades por meio de um curso gratuito oferecido pela London School of Economics and Political Science (LSE). Serão disponibilizadas 50 bolsas de estudo para a participação em aulas online (EAD) e, posteriormente, uma oportunidade para as candidatas brasileiras concorrerem a vagas em uma imersão presencial no campus da LSE, em Londres.
Elegibilidade para o programa
As bolsas para os curso gratuito são destinadas a mulheres de todas as idades que tenham domínio avançado do inglês e ocupem cargos de alta gestão, como posições de C-level ou conselhos administrativos.
Durante o curso gratuito e online (EAD), com duração aproximada de sete horas, as participantes aprenderão sobre estilos de liderança, ferramentas estratégicas e as mais recentes abordagens em gestão comportamental e tomada de decisões.
Networking global e aprendizado presencial do curso gratuito
Além da formação teórica, as participantes integrarão a comunidade SW50, uma rede global de mulheres líderes em diversas áreas, permitindo o intercâmbio de experiências e o fortalecimento do networking. As finalistas globais, selecionadas entre os participantes de diferentes países, terão a chance de vivenciar uma formação presencial com os custos cobertos pelo Santander. As inscrições devem ser feitas no site (se inscreva aqui) e vão até 7 de janeiro de 2025.
A imersão inclui aprendizado com profissionais renomados da LSE e interação com outras lideranças em um ambiente culturalmente rico em Londres.
Etapas e evento local no Brasil
As 50 executivas brasileiras mais bem avaliadas pelo programa participarão de um evento exclusivo no Brasil. Após essa etapa, elas terão a oportunidade de competir no processo internacional pelas 50 vagas globais para a imersão presencial no campus da LSE.




